A prefeitura Municipal de Três Lagoas-MS 2015 divulgará os seus gabaritos na quinta-feira, 29 de janeiro. O concurso tem por finalidade preencher 368 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar (superior, médio e fundamental) com salários de até R$ 5.000,00. A seleção está a cargo da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura - FAPEC, que divulgou dois editais para preenchimento das diversas vagas no quadro geral de pessoal do município. Do total de vagas abertas, 5% serão reservadas aos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior e médio foram compostas de 35 questões de múltipla escolha divididas da seguinte forma: 15 questões de língua portuguesa, 15 questões sobre conhecimentos específicos e 10 questões sobre conhecimentos pedagógicos.

Para os demais candidatos e exceções as provas forma compostas de 40 questões de múltipla escolha divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 20 questões de matemática.

A prova de títulos de caráter classificatório, para os candidatos aprovados na Prova Escrita Objetiva, na proporção de 10  candidatos por vaga, respeitados os empates na última posição. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem em 29 de janeiro e serão postados abaixo se fazendo possível a consulta por parte dos interessados. Estamos acompanhados também, as demais divulgações do concurso, referente a resultados e notas finais, as quais serão postadas na aba "resultado divulgado" em anexo, de acordo o cronograma.