O concurso do Instituto de Previdência Social dos Servidores do município de Dourados-MS (PREVID) 2015 teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 26 de abril, e seus gabaritos devem ser divulgados até a terça-feira, 28 de abril.

O concurso visa o preenchimento de 9 vagas em cargos que exigem ensino médio e superior. As vagas são para cargos de Contador, Economista, Advogado e Assistente Administrativo. Os salários ofertados variam entre R$ 1.403,49 e R$ 3.878,02.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de raciocínio lógico, 5 questões sobre informática e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

O candidato será convocado para a entrega da documentação relativa aos títulos, desde que for considerado aprovado nas provas objetivas, a etapa terá caráter somente classificatório.

As provas práticas, de caráter classificatório e eliminatório, serão realizadas no município de Dourados/MS obrigatoriamente para os candidatos concorrentes a todos os cargos, aprovados na prova escrita objetiva, na proporção de 05 candidatos por vaga. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Instituto de Previdência Social dos Servidores do município de Dourados-MS (PREVID) 2015 serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!