Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo-MS 2015 serão divulgados em até 48 horas após o termino das provas que ocorreram no último domingo, 01 de março. O concurso tem como objetivo preenchimento de 227 vagas e a formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas oscilam entre R$ 809,78 e R$ 10.655,00.

O concurso público está sendo organizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura - FAPEC, e edital reserva 10% das vagas aos portadores de deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório forma compostas de questões de múltipla escolha que avaliaram conteúdos das disciplinas de português, matemática, legislação, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos. O numero de questões e os conteúdos avaliados variaram de cargo para cargo.

A prova pratica de caráter eliminatório para os cargos de motorista, mecânico especialista em motores, eletricista, oficial de manutenção, operador de maquinas retroescavadeira, motomaniveladora, pá carregadeira e tratorista, mecânico e cozinheira, terá valor Maximo de 100, será considerado apto o candidato que obtiver nota superior a 50 pontos.

Os candidatos convocados para fazer a entrega dos Títulos, deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de cópias autenticadas em cartório, em data e local a serem definidos através de Edital Específico, que será publicado no endereço eletrônico da organizadora do concurso. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo-MS 2015 saem dentro de 48 horas após o termino das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!