A Câmara de Vereadores de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, realiza concurso público que visa à seleção de 34 profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. Aproximadamente 5.300 candidatos tentam uma das vagas.

O concurso abre vagas para Auxiliar de Manutenção, Faxineira, Jardineiro, Garçom, Motorista de categoria B, Agente de Cerimonial, Assistente de Cerimonial, Assistente de Controladoria, Cinegrafista, Fotógrafo, Intérprete de Libras, Operador de Som, Técnico Administrativo, Técnico de Computadores, Analista de Comunicação, Coordenador Pedagógico, Designer Gráfico e Procurador.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.670,00 e R$ 5.570,00.

Provas

As provas objetivas do concurso foram aplicadas em 23 de outubro para todos os cargos. Foram questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Básicos de Informática e Conhecimentos Específicos, variando conforme o cargo disputado. Outras etapas previstas são a prova prática, para os cargos de Auxiliar de Manutenção e Motorista, e prova de títulos, para os cargos de nível superior. As convocações para as etapas seguintes não têm data prevista até então.

Gabaritos

A Fapec divulga os gabaritos preliminares da prova objetiva até o dia 27 de outubro. O prazo recursal fica aberto nos dois dias úteis seguintes à publicação.

O concurso será válido por dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos