A Prefeitura Municipal de Caarapó, no estado do Mato Grosso do Sul, realizou provas objetivas de concurso no dia 1° de maio. São 310 vagas ofertadas em dois editais com exigência de todos os níveis de escolaridade. Após prorrogação nas inscrições, o concurso registra em torno de 4 mil inscritos.

O primeiro edital abre 234 vagas para cargos de Ajudante de Serviço, Ajudante Geral, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Tratorista, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista de Automóvel, Motorista de Transporte Escolar, Agente Administrativo, Agente de Controle de Vetores, Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar em Saúde Bucal, Facilitador de Formação Técnico Geral, Instrutor Cultural, Instrutor de Informática, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Técnico de Raio X, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médicos (Anestesista, Clínico Geral, Pediatra, Psiquiatra), Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Matemática e Professor de Educação Física.

O segundo edital prevê os cargos reservados a candidatos indígenas, são 76 vagas nas funções de Ajudante de Serviço, Ajudante Geral, Tratorista, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Inspetor de Alunos, Instrutor Cultural, Instrutor de Informática, Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Artes, Matemática, Língua Materna (Guarani), Língua Portuguesa, Ciências, Historia, Geografia, Língua Estrangeira.

Provas

A aplicação de provas objetivas aconteceu em 01/05 para os dois editais. Estão previstas ainda Prova Prática Eliminatória, para os cargos de Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas e Tratorista; Teste de Aptidão Física para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Vetores, Ajudante de Serviço, Ajudante Geral e Pedreiro; Prova de Títulos, de caráter classificatório, para todos os cargos de nível médio e superior. A convocação para as etapas após a prova objetiva ocorrerá em data ainda indefinida pela Fapems.

Gabaritos

A Fapems não estipulou a data de publicação dos gabaritos, porém você acompanhar todas as atualizações feitas pela banca através da janela abaixo. O prazo para recurso será de dois dias, a contar do dia seguinte à publicação.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: