A Prefeitura Municipal de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul, realizou provas objetivas referentes ao edital 02/2016 em 17 abril. Esse é o segundo concurso que a administração do município sul-matogrossense realiza em 2016, os editais 01/2016 e 03/2016 tiveram prova objetiva em 20 de março.

As provas visam a seleção para 1.033 vagas nas funções de Administrador, Arquiteto, Biólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Sanitário, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Geógrafo, Geólogo, Advogado, Enfermeiro, Agente Fiscal Sanitário, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Farmacêutico-Bioquímico, Físico, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Auditor de Serviços de Saúde, Engenheiro Agrimensor ou Cartógrafo, Estatístico, Médicos, Psicólogo, Ajudante de Operação, Auxiliar de Apoio Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Merendeira, Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor, Soldador, Programador de Sistemas, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Segurança no Trabalho, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Especializado de Equipamentos Odontológicos, Técnico Previdenciário.

Provas

O certame terá, além da prova objetiva para todos os cargos, a etapa de avaliação de títulos para os cargos de nível superior e prova prática para Encanador, Eletricista, Jardineiro, Operador de Máquinas - Pintura em Solo, Pedreiro, Pintor e Soldador. A convocação para as demais etapas será feita posteriormente.

Gabaritos

Segundo a Fapec, responsável pela organização de concurso, os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados até cinco dias após a sua realização. O prazo recursal será de dois dias úteis, a contar da data de publicação, e os recursos devem ser protocolizados em três vias no endereço físico da Fapec (Rua 9 de Julho, n. 1.922 - Vila Ipiranga - Campo Grande - MS), das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados da data de homologação, podendo ser prorrogados por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: