A cidade de Coxim, no Mato Grosso do Sul, realizou as primeiras provas objetivas de concurso no dia 11 de setembro. Mais de 7.500 candidatos tentam as 206 vagas na administração e no legislativo municipal. As demais provas acontecem em 18 de setembro. Acompanhe a divulgação do gabarito:

Para a Prefeitura Municipal, são 200 vagas distribuidas dentre os cargos de advogado, assistente social, contador, dentista, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, fonoaudiólogo, gestor ambiental, médico, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, técnico em vigilância sanitária, terapeuta ocupacional, turismólogo, assistente de administração, desenhista projetista, fiscal de obras e posturas, orientador social, técnico agrícola, técnico em contabilidade, técnico em enfermagem, topógrafo, agente comunitário de saúde, agente de vigilância epidemiológica, auxiliar de serviços odontológicos, eletricista em obras civil, eletricista de máquinas e veículos, motorista, recepcionista, telefonista, auxiliar de mecânico, auxiliar de pedreiro, auxiliar de manutenção de vias públicas, auxiliar de serviços de higiene e alimentação, gari, mecânico de veículos e máquinas, merendeira, operador de máquinas leves, operador de máquinas pesadas, pedreiro, vigia, auxiliar de desenvolvimento infantil, professor anos iniciais de 1º ao 5º ano, professor artes, professor ciências, professor educação física, professor educação infantil, professor língua portuguesa e professor matemática.

Já a Câmara Municipal abre seis vagas vagas abertas para tradutor e intérprete libras, contador, assistente administrativo, auxiliar de serviços gerais e vigia. Veja os editais no quadro anexo.

Provas e gabaritos

O concurso tem provas objetivas para todos os cargos, divididas entre dois domingos, dias 11 e 18/09. Há ainda prova de títulos, prova prática e prova de redação, dependendo do cargo almejado. As provas objetivas versam sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais de Atualidades e Conhecimentos Específicos de cada cargo.

Os gabaritos serão divulgados pela realizadora Sigma, abrindo o prazo de dois dias úteis para interposição de recursos.

O certame terá validade por dois anos a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período se houver interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: