O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Mato Grosso do Sul (Crea-MS) realiza concurso visando ao provimento de cinco vagas mais formação de cadastro reserva. A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece até o dia 1° de junho.

Mais de 5 mil candidatos se inscreveram para disputar o concurso, que disponibiliza vagas para Profissional do Sistema Confea-Crea/Analista Técnico, Analista de Tecnologia de Informação, Contador, Procurador Jurídico, Agente Administrativo e Agente de Fiscalização. Os salários iniciais oferecidos variam entre R$2.121,80 e R$7.704.40.

Os candidatos passaram por provas objetivas contendo questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos de Informática, Conhecimentos Específicos, Legislação Específica e Noções de Administração Pública, variando de acordo com o cargo em disputa.

Gabaritos

O gabarito provisório do certame sai em até quatro dias após a realização das provas. O prazo recursal ficará aberto por dois dias úteis e os candidatos deverão enviar sua documentação via Sedex ou carta com Aviso de Recebimento ou entregar seus pedidos para a Comissão Especial de Concurso, pessoalmente ou por procuração, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, na rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79081-050, Campo Grande-MS.

Para conseguir a aprovação no certame, os candidatos devem obter 50% de acertos ou mais. O concurso será válido por dois anos a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso