A organizadora do concurso público para a contratação de empregados para a Prefeitura de Angélica - MS, perante a necessidade de organização dos espaços físicos para a realização das provas escritas, informou o ADIAMENTO das mesmas para os dias  05 e 12 de fevereiro de 2017.

A Prefeitura do Município de Angélica, estado do Mato Grosso do Sul busca prrencher 122 vagas e formar cadastro reserva em várias funções do executivo, com possibilidade para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As provas que foram realizadas no domingo tem seus gabaritos preliminares previstos para o dia 17 de janeiro de 2017.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Os salários iniciais variam entre R$ 890,42 e R$ 12.159,40, e três vagas do total são reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Nível superior - Advogado (1), Arquiteto (1), Assistente Social (1), Auditor de Controle (1), Contador (1), Educador Físico (1), Educador Social (1), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Médico (1), Médico Veterinário (1), Nutricionista (2), Odontólogo (1), Pedagogo (1), Psicólogo (2), Enfermeiro (1), Farmacêutico (1), Médico (1) e Especialista de Educação (1).

Nível médio/técnico - Agente de Combate as Endemias (4), Assistente Administrativo (10), Auxiliar de Laboratório e Farmácia (1), Cuidador de Idoso (4), Fiscal de Obras e Postura (1), Fiscal de Tributos Municipais (1), Monitor de Creche (8), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Enfermagem (4), Técnico em Recursos Humanos (1), Técnico em Saúde Bucal (4), Agente de Combate as Endemias (1), Assistente Administrativo (1), Monitor de Creche (2), Técnico de Enfermagem (1) e Técnico de Saúde Bucal (1).

Nível fundamental - Auxiliar de Cuidador de Idosos (2), Auxiliar de Creche (4), Auxiliar de Saúde Bucal (4), Facilitador de Oficina (2), Inspetor de Alunos (2), Monitor de Transporte Escolar (7), Recepcionista (1), Auxiliar de Saúde Bucal (1), Recepcionista (1), Agente de Portaria (1), Auxiliar de Cozinha (1), Copeira (1), Coveiro (2), Cozinheiro (1), Lavadeira (1), Lavador de Veículos (1), Lubrificador (1), Motorista "C" (5), Motorista "D" (2), Motorista de Ambulância (3), Motorista de Ônibus (2), Operador de Máquinas (1), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Pá Carregadeira (1), Pedreiro (1), Trabalhador Braçal (1), Tratorista (2), Vigia (1) e Trabalhador Braçal (1).

Provas

O concurso consistiu de provas escritas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos que foi realizada no dia 15 de janeiro de 2017, na cidade de Angélica - MS, mais prova prática para cargos de Operador de Máquinas, Operador de Moroniveladora, Operador de Pá Carregadeira e Tratorista; e avaliação de títulos para determinados cargos de nível médio e superior.

As provas escritas objetivas foram compostas por questões de multipla escolha com quatro alternativas, das quais constava uma única opção correta, pontuadas de acordo com os critérios presentes no edital de abertura disponível no site da organizadora.

A prova escrita será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e a nota de cada candidato será a soma dos pontos obtidos em cada modalidade de prova. Lembrando que será eliminado o candidato que tiver rendimento no conjunto das provas escritas inferior a 50 pontos ou obtiver nota zero em qualquer uma das disciplinas.

Gabaritos

Será dado conhecimento do gabarito preliminar do concurso a todos os candidatos até 2 dias após a realização das provas escritas, através de edital especifico que será publicado no mural da Prefeitura Municipal de Angélica, na imprensa oficial do município e disponibilizado no endereço eletrônico abaixo.

O recurso referente à divulgação do resultado pelo Gabarito Preliminar deverá ser encaminhado em folha individualizada por questão, assinado e com cópia da bibliografia que o fundamente.

O recurso deverá ser endereçado à Comissão de Concurso Público e entregue pessoalmente ou por procurador nos dias úteis, no horário das 07h00min às 11h00min, na Prefeitura Municipal de Angélica, sito a Rua 13 de Maio, 676, em Angélica - MS ou postados via SEDEX endereçado a empresa organizadora do concurso VALE - CONSULTORIA E ASSESSORIA LTDA. - ME, sito a Rua Marechal Rondon, 2052, sala 5, Vila Cidade em Campo Grande - MS, CEP 79002-201.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado