O Município de Angélica, estado do Mato Grosso do Sul, busca preencher 122 vagas e formar cadastro de reserva em várias funções do executivo, com possibilidade para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários iniciais variam entre R$ 890,42 e R$ 12.159,40, e três vagas do total são reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Provas

O concurso consistiu de provas escritas para todos os cargos que foi aplicada no dia 5 de fevereiro de 2017, mais prova prática para cargos de Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira e Tratorista; e avaliação de títulos para determinados cargos de nível superior e médio.

As provas escritas serão aplicadas ainda no dia 12 de fevereiro tendo seus gabaritos preliminares publicados em até dois dias após a realização das provas.

Será eliminado o candidato que tiver rendimento no conjunto das provas escritas inferior a 50 pontos ou obtiver nota zero em qualquer uma das disciplinas.

Gabaritos

Segundo a banca organizadora será dado conhecimento do gabarito preliminar do concurso a todos os candidatos até 2 dias após a realização das provas escritas, através de edital especifico que será publicado no mural da Prefeitura Municipal de Angélica, na imprensa oficial do município e disponibilizado no endereço eletrônico disponível abaixo.

O candidato poderá recorrer nos 2 dias úteis subsequentes à data de publicação do ato das etapas do concurso.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado