O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-MS), que envolve o estado de Mato Grosso do Sul, busca o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior nas funções de Analista e Técnico Judiciário. O concurso público que está sendo executado pela Fundação Carlos Chagas, reserva 5% das vagas para as pessoas com deficiência e outras 20% para pessoas pretas e pardas.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas, com questões de conhecimentos gerais e específicos para todos os inscritos que foi aplicada no dia 26 de março de 2017, na cidade de Campo Grande. Mais prova discursiva/redação para Analista Judiciário nas especialidades Administrativa, Oficial de Justiça Avaliador Federal e Judiciária, prova discursiva/estudo de caso para as especialidades de Contabilidade, Biblioteconomia, Medicina e Tecnologia da Informação; e prova de capacidade física para Técnico Judiciário na especialidade de Segurança.

Na avaliação de cada prova objetiva será utilizado o escore padronizado, com média igual a 50 e desvio padrão igual a 10.

Gabaritos

Os gabaritos das provas serão informados a partir das 17 horas do dia 27 de março de 2017 e os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 dias úteis após aocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. 

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado