O concurso público da Prefeitura de Corumbá, no estado do Mato Grosso do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 5 mil candidatos que concorrem a 234 vagas em caráter efetivo e formar cadastro reserva em cargos do quadro permanente de pessoal do poder executivo municipal, com oportunidades para candidatos de níveis médio e superior. Os salários iniciais variam entre R$ 1.252,07 e R$ 3.789,42. 

As oportunidades são para Técnico de Secretaria Escolar II, Técnico de Educação Infantil, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor 1° ao 5° Ano, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Portuguesa e Espanhol e Professor de Língua Portuguesa e Inglês. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 29 de abril, contaram com questões de múltipla escolha. Está terá avaliação de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver nota final igual ou superior a 30 pontos.

O gabarito preliminar das provas teórico-objetivas, será divulgado nesta segunda-feira, 30 de abril, através do site da organizadora. 

Os candidatos habilitados na prova teórico-objetiva para os cargos de nível superior, passarão por uma avaliação de títulos, de caráter classificatório. O valor total dos títulos será de 10 pontos, somando à nota da primeira etapa. 

O candidato que desejar interpor recurso em face dos atos previstos no edital disporá de três dias úteis para fazê-lo, com início no dia útil seguinte à publicação do objeto de recurso. 

A homologação final e o edital de classificação do certame, serão conhecidos na data provável de 19 de junho de 2018.

O Concurso Público em pauta tem o prazo de validade de dois anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal de Corumbá.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público