O concurso público da Prefeitura de Nova Andradina no estado do Mato Grosso do Sul, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 201 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade no quadro geral de pessoal. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.100,57 e R$ 13.143,47.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Esta, será avaliada em uma escala de zero a 200 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 % do total de pontos e não zerar nenhuma modalidade.

Gabaritos

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado até o dia 26 de julho, através do site da organizadora FAPEC e no Diário Oficial do Município.

Para a prova de títulos serão convocados, em ordem decrescente da nota da prova escrita, dentro de até dez vezes o número de vagas oferecidas para todos os cargos de escolaridade de nível superior, respeitados os empates na última posição. Os concorrentes convocados para esta etapa, deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório, em data e local a ser definido através de edital específico que será publicado no Diário Oficial do Município, e disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis, contados a partir da publicação do fato que gerou o recurso.

A nota final do Concurso dos candidatos corresponderá ao somatório da pontuação obtida na prova escrita somada à pontuação obtida na prova de títulos, quando for o caso. A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da nota final obtida no certame.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal. 

Acompanhe a divulgação do gabarito do concurso público da Prefeitura de Nova Andradina-MS