O concurso público da prefeitura municipal de Sindrolândia no estado do Mato Grosso do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 7 mil candidatos que disputam 207 vagas efetivas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A administração oferece salários iniciais entre R$ 856,30 e R$ 11.933,01. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 30 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 200 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total, ou seja, 100 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será feita até o dia 4 de outubro, no site da organizadora.

Para os concorrentes aos cargos de nível superior, haverá prova de títulos, de caráter classificatório. Serão convocados para esta fase, os concorrentes aprovados nas provas objetivas, em ordem decrescente da nota final, dentro de até 10 vezes o número de vagas oferecidas. Os candidatos convocados para fazer a entrega dos títulos, deverão entregar os documentos comprobatórios de titulação através de fotocópias autenticadas em cartório, em data e local a ser definido através de Edital Específico que será publicado no Diário Oficial do Município, e disponibilizado nos endereços eletrônicos do município e da organizadora.

O candidato poderá recorrer dois dias subsequentes à data de publicação do objeto de recurso.

A nota final do concurso dos candidatos corresponderá ao somatório da pontuação obtida na prova objetiva (NPE) somada à pontuação obtida na prova de títulos, quando for o caso.

A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da Nota Final obtida no Concurso.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público