O concurso público da Prefeitura de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 16 mil candidatos que disputam 633 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior, no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde. Os salários para os cargos ficam entre R$ 998,00 e R$ 7.893,22.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 18 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 80 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 40% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova serão divulgados no Diário Oficial do Município de Campo Grande - DIOGRANDE, no endereço eletrônico da organizadora, nesta terça-feira, 20 de agosto.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório será realizada somente pelos candidatos aos cargos com exigibilidade de ensino superior e que obtiverem aprovação na primeira fase. Os títulos deverão ser digitalizados e enviados, através de Upload, no Ambiente do Candidato no site da organizadora e serão analisados pela Banca de Análise de Títulos. Os títulos serão avaliados conforme os critérios determinados no edital e com valor máximo de 10 pontos.

A Avaliação Multiprofissional para candidatos inscritos e homologados como Pessoa com Deficiência PCD será realizada durante as fases do concurso e especificamente após a segunda fase. O candidato será sujeito à avaliação por comissão a ser designada, conforme regras que serão estabelecidas em edital próprio.

O prazo para interposição de recurso são aqueles previstos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do respectivo resultado/ato/decisão impugnado/a tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a que se refere o recurso.

A nota final do candidato no Concurso Público será definida com base no total do número de pontos obtidos na primeira fase ou pelo total da soma dos pontos obtidos na primeira fase mais os pontos obtidos na segunda fase, conforme o cargo e nível de ensino exigido.

A classificação final dos candidatos no Concurso Público será definida pela ordem decrescente da respectiva nota final.

O resultado final do concurso será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado no Diário Oficial de Campo Grande - MS - DIOGRANDE, disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora.

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período no interesse do Município de Campo Grande.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público