O concurso público da Prefeitura municipal de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de sete mil candidatos que disputam 10 vagas no cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal. O salário inicial dos Auditores é de R$ 9.833,53 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 23 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 248 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito provisório será divulgado no site da organizadora e no Diário Oficial do Município de Campo Grande - DIOGRANDE até a próxima terça-feira, 25 de junho.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório será realizada, somente, pelos candidatos que obtiverem aprovação na primeira fase. Os títulos serão recebidos através do Ambiente do Candidato mediante convocação em Edital específico, que será divulgado no Diário Oficial do Município de Campo Grande - DIOGRANDE, e no site da organizadora. 

A Investigação Social realizar-se-á durante as fases do concurso e especificamente após a segunda fase, tendo caráter eliminatório. Os candidatos deverão entregar os documentos e declarações em local e dia indicado no edital específico de convocação para fase de investigação social. O candidato que deixar de apresentar qualquer documento exigido para a realização da Investigação Social, sob qualquer motivo, será eliminado do Concurso.

Curso de Formação Profissional

Serão convocados para o Curso de Formação Profissional candidatos, dentre os que obtiveram conceito ‘Indicado’ na Terceira Fase, em número equivalente a cinco candidatos por vaga oferecida, obedecendo a ordem de classificação na primeira fase, mediante matrícula no Curso.

O Curso de Formação Profissional tem por objetivo complementar, ampliar e desenvolver o nível de conhecimento teórico-prático necessário ao futuro desempenho das atribuições do cargo. A convocação para o Curso de Formação Profissional será feita através da publicação de lista dos candidatos que deverão participar desta etapa do Concurso, no Diário Oficial do Município de Campo Grande - DIOGRANDE, e nos endereços eletrônicos da prefeitura e da organizadora.

Durante o Curso de Formação Profissional os candidatos serão avaliados quanto à frequência e o desempenho curricular, observadas as normas específicas para sua realização. O aluno que tiver frequência inferior a 90% (noventa por cento) das aulas e atividades do Curso de Formação Profissional será eliminado do Concurso. A avaliação do desempenho dos candidatos no Curso de Formação Profissional será aferida por nota, que variará de zero a dez.

O prazo para interposição de recurso são aqueles previstos no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do respectivo resultado/ato/decisão impugnado/a tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a que se refere o recurso.

A classificação final dos candidatos no Concurso Público será definida pela ordem decrescente da respectiva nota final.

O resultado final do concurso será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado no Diário Oficial de Campo Grande - MS - DIOGRANDE.

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período no interesse do município de Campo Grande.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público