O concurso público da Prefeitura de Campo Grande no estado do Mato Grosso do Sul, que ocorreu no último domingo, 18 de agosto, contou com mais de 16 mil candidatos que disputam 633 vagas efetivas e formar cadastro reserva em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior, no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde. Os salários para os cargos ficam entre R$ 998,00 e R$ 7.893,22.

Na hipótese de igualdade de nota final, para fim de classificação, o desempate dar-seá com observância dos seguintes critérios, sucessivamente:

a) preferência para o candidato idoso ou preferência para o candidato de maior idade, dentre candidatos idosos, conforme o art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º/10/2003, tendo como referência o último dia de inscrição no concurso (Estatuto do Idoso);

b) maior pontuação na prova objetiva (1ª. fase);

c) maior pontuação na prova de títulos (2ª. fase, se houver);

d) maior pontuação na prova objetiva na disciplina de conhecimentos específicos (se houver);

e) maior pontuação na prova objetiva na disciplina de legislação do SUS;

f) maior pontuação na prova objetiva na disciplina de língua portuguesa;

g) maior idade dentre candidatos não idosos.

Para desempate através da idade dos candidatos poderá ser levado em conta para se determinar o de maior idade, se necessário for, o horário de nascimento, a ser conferido na certidão de nascimento dos candidatos empatados. Neste caso os candidatos serão convocados a apresentar suas certidões de nascimento e o candidato que não atender à convocação não será incluído no critério de desempate.

A classificação final dos candidatos no Concurso Público será definida pela ordem decrescente da respectiva nota final.

O resultado final do concurso será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado no Diário Oficial de Campo Grande - MS - DIOGRANDE, disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora.

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período no interesse do Município de Campo Grande.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público