As provas do concurso público de da Prefeitura de Pontes e Lacerda localizado no estado do Mato Grosso ocorreram no último domingo, dia 10 de novembro. O concurso oferece 112 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com salários variando entre R$ 646,45 e R$ 5.273,38.

São 2.613 inscritos na disputa por uma das vagas a serem testados neste final de semana. As provas escritas objetivas (locais em anexo) se deram por meio de provas escritas objetivas compatíveis com escolaridade da função e o cargo. Todas as provas valem de 0 a 100 pontos, sendo aprovados os candidatos que somarem no mínimo 60 pontos.

Haverá ainda prova prática para Motorista, Operador de Motoniveladora Tipo A e Merendeira sendo convocados apenas os aprovados na etapa anterior. A etapa vale de 0 a 100 pontos, com aprovação se dando ao obter no mínimo 60 pontos.

Por último terá provas de títulos para cargos de nível superior podendo somar até 9,5 pontos na nota final do  candidato. Para maiores informações, veja o edital de normas do concurso.

Gabarito

Assim que o gabarito foi divulgado o mesmo acabara de ser postado logo abaixo, podendo ser conferido pelos candidatos. Os resultados das diferentes etapas de provas deste concurso e classificação final serão acompanhados e divulgados no quadro "resultado divulgado" em anexo.