Ocorreu domingo, 23 de junho, as provas do processo seletivo do município de Cuiabá, estado do Mato Grosso. O certame oferece 968 vagas (vagas imediatas e formação de cadastro reserva) para candidatos de ensino médio e superior na Secretaria de Educação.

As remunerações oferecidas varias entre R$ 690,00 e R$ 2.053,00.

As inscrições foram até a data de 07 de junho e as provas deste domingo serão em diferentes horários e locais do município de acordo o cargo pretendido (clique aqui e confira).

As provas objetiva foram compostas de 20 questões, com duração de apenas 01 hora, exceto para o cargo de Assistente jurídico (02 horas). 

Haverá ainda prova prática para funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Engenheiro Civil, Tecnólogo em Edificações, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Eletricista, Arquiteto e Engenheiro de Segurança do Trabalho; Prova de redação para cargo de Assistente Jurídico; e avaliação de títulos para cargos de nível superior.

Os recurso devem ser indeferidos em no máximo 24 horas após a divulgação da etapa que deseja contestar (prova prática não aceitará recurso).

O resultado final do concurso será disponibilizado em 05 de julho de 2013. Para ver todos os detalhes de cada etapa e conteudos objetivos da prova e recursos, confira o edital do concurso.

Quanto a classificação do concurso, a mesma será divulgada na data de 28 de junho e se encontrará disponível nesta página, assim como o resultado do processo de seleção inicial, que encontra-se abaixo.