A aplicação da etapa objetiva do concurso da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social do estado do Mato Grosso (SETAS-MT) ocorreu em 29/09/2013. Esta será a primeira fase de avaliação do concurso que busca preencher 100 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de Agente de Desenvolvimento Econômico e Social, na função de Cuidador de Crianças para a Superintendência do Lar da Criança.

A função requer apenas nível médio e oferece remuneração de R$ 2.038,51 por 40 horas semanais, sendo que 10% das vagas serão destinadas a portadores de deficiências.

Provas SETAS-MT

Estão inscritos no concurso aproximadamente 16 mil candidatos que serão avaliados inicialmente por meio de Prova escrita Objetiva, na data de 29 de setembro de 2013, em Cuiabá-MT (locais em anexo), pré-dispostas da seguinte maneira:

- Língua Portuguesa: 15 questões valendo 1,5 ponto cada;
- Conhecimentos Gerais: 10 questões valendo 1,5 ponto cada;
- Conhecimentos Específicos: 25 questões valendo 2,5 ponto cada.

Para a aprovação o candidato deve obter no mínimo 40 pontos na etapa de provas objetivas e não pode zerar nenhuma área de conhecimentos. Os aprovados deverão passar ainda por etapas de caráter eliminatório apenas:

- Avaliação Psicológica;
- Avaliação Médica;
- Investigação de Conduta.

Recursos podem ser efetuados de acordo detalhes descritos em edital de normas.

Gabarito SETAS-MT

O gabarito do concurso de Cuidador de Crianças da SETAS-MT foi divulgado na data 30 de setembro de 2013, postado em anexo logo abaixo, contendo as alternativas corretas das provas. Realizaremos o acompanhamento aos detalhes das próximas etapas de avaliação e resultados do concurso, na aba "resultado".

Curtindo nossa página você recebe as novidades deste e demais concursos.