A classificação final dos candidatos aprovados será a pontuação final obtida nas provas objetivas acrescida dos pontos obtidos na prova de títulos e práticas para os cargos sujeitos a estas fases de avaliação.

Os candidatos habilitados serão classificados, para cada cargo, em ordem decrescente da nota final, em 2 listas de classificação, sendo uma geral e outra contendo os candidatos inscritos para as vagas reservadas para portadores de deficiências.

Serão nomeados os candidatos aprovados no concurso público, de acordo com a classificação final, dentro do número de vagas estabelecidas neste edital. Para a posse, fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico admissional que verifique a sua aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

O candidato aprovado deverá apresentar comprovantes dos requisitos para a investidura no cargo, mediante apresentação de documentos. O candidato nomeado que deixar de tomar posse ou deixar de entrar em exercício perderá os direitos decorrentes de sua nomeação.

Veja abaixo toda a documentação do concurso e confira seus resultados conforme forem sendo divulgados.