A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) do estado do Mato Grosso registrou mais de 21,9 mil inscritos em seu concurso público, os quais realizaram a etapa de provas objetivas no último domingo (30/04/2014) por intermédio do Instituto AOCP.

O concurso possui ao todo 349 vagas divididas em 03 editais distintos. Oportunidades contemplam cargos de todas as escolaridades com salários variando de R$ 1.630,00 a R$ 7.774,00 mensais.

Lembramos que o edital reserva 5% de vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas deste domingo deram-se por meio de questões objetivas de múltiplas escolhas, compostas de conhecimentos gerais e específicos da função, compostas de conhecimentos gerais e específicos da função. Avaliações foram compostas da seguinte forma:

- Edital 02: São 50 questões valendo de 0 a 80 pontos. Para ser aprovado o inscrito precisa somar ao menos 32 pontos;

- Edital 03 e 04: São 50 questões valendo de 0 a 80 pontos. Para ser aprovado o inscrito precisa somar ao menos 8 pontos em conhecimentos gerais (40%) e 36 pontos em conhecimentos específicos (60%);

A Avaliação de "Títulos" e "Experiência Profissional" pode somar até 20,00 pontos na nota final dos inscritos deste concurso público de nível superior e 10,00 pontos para candidatos de nível médio.

Para maiores informações deste concurso, veja seus referidos editais de normas, o qual consta das normas e informações de como efetuar recursos e seus prazos.

Gabarito

O gabarito de provas deste concurso será postado logo abaixo no dia seguinte as avaliações objetivas, contendo respostas aos cadernos de provas a todos os inscritos.

Os editais contendo notas e resultados deste concurso público serão postados na aba "resultado divulgado", de acordo forem apurados pela organizadora. Curta nossa página no facebook para receber as novidades e atualizações deste e demais concursos.