Foram realizadas no último domingo (19) as provas do concurso para prefeitura de Várzea Grande-MT que preencherá 268 vagas no quadro de pessoal do município. A prova teve 4 horas de duração e inicio às 8 horas da manha. As provas para ensino médio e superior continham conteúdo de matemática, português, conhecimentos gerais, conhecimento sobre estatuto da criança e do adolescente e suas alterações, conhecimentos das normas operacionais básicas (ECA) e do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A Prova de ensino superior para cargos de Administrador, Contador, Psicopedagogo,Terapeuta Ocupacional e Assistente Social cobrou diversas áreas de conhecimento. Foram 7.289 inscritos no total para as 268 vagas abertas.

A prova de ensino superior teve 40 questões de múltipla escolha e a prova de ensino médio 25 questões de múltipla escolha. Estarão classificados os candidatos que atingirem 40% de acertos na prova.

Os níveis de escolaridade deverão ser comprovados no momento que o candidato for aprovado no concurso, caso contrario este será desclassificado. Acesse aqui o edital de abertura do concurso.

Gabarito

O gabarito das provas será disponibilizado no link abaixo no dia 20 de outubro a partir das 19:30h, e o período de reconsideração quanto ao gabarito vai dos dias 29 e 30 de outubro das 9h do primeiro dia as 23h do ultimo, apenas pelo site da organizadora (janela abaixo). O resultado dos recursos sairá no dia 10 de novembro. Já os resultados do concurso sairão na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame, previsto para 11 de novembro.