A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) aplica domingo (18) as provas escritas de seu concurso público para os cargos de técnicos administrativos em educação. Certame que registrou 8.371 candidatos com inscrição homologada chegou a etapa de avaliações objetivas.

Edital publicado abriu 61 vagas em cargos de todas as escolaridades. Os salários oferecidos para as funções oscilam entre as faixas de R$ 1.473,58 e R$ 3.138,70 mensais. Edital reserva ainda 4 vagas para portadores de deficiência.

Aprovados serão lotados nos Campus Universitários de Cuiabá, Várzea Grande, Araguaia/Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop.

Provas deste domingo são de maneira escrita objetiva, composta por 40 questões para nível fundamental, 50 para nível médio e técnico e 60 para nível superior, com duração máxima de 4 horas. Será aprovado o candidato que somar ao menos 50% da pontuação máxima possível na etapa objetiva.

Haverá ainda prova prática para o cargo de Músico/Coralista - Baixo ou Tenor. Ela terá 4 etapas e será aprovado na mesma, aqueles que obtiverem 50% da nota total possível total.

O prazo para recursos é de 2 dias úteis, contados a partir da etapa a qual desejares contestar. Em caso de dúvidas quanto ao concurso, veja seu edital de normas.

Calendário Previsto

- Gabarito em 18 de maio;

- Resultado preliminar da prova objetiva em 28 de maio;

- Resultado final da prova objetiva em 2 de junho;

- Resultado Final do Concurso exceto para Músico/Coralista - Baixo ou Tenor em 4 de junho;

- Prova Prática (cargo de Músico/Coralista - Baixo ou Tenor) em 8 de junho;

- Resultado preliminar prova prática em 11 de junho;

- Resultado final do concurso em 25 de junho.

Gabaritos

Os gabaritos serão postados abaixo no dia 18/05/2014, trazendo as respostas aos cadernos de provas aplicados a todos os cargos. Os candidatos podem então quantificar acertos e averiguar se desejam interpor recursos.

Os resultados e notas finais deste concurso serão acompanhados por nós e divulgados na janela em anexo (resultado divulgado) de acordo forem apurados.