Neste domingo será decidido quais são os candidatos que assumirão os 216 cargos vagos na Empresa Mato-Grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural do Estado do Mato Grosso, pois, o Intituto AOCP convoca para as avaliações objetivas (locais em anexo).

A instituição lançou edital de abertura deste certame com o objetivo de suprir 216 cargos vagos, de nível médio, técnico e superior disponíveis na instituição. Os salários oferecidos aos nomeados variam de R$ 2.188,30 a R$ 4.376,58 de acordo com o cargo pretendido e a escolaridade do candidato. As vagas são para os cargos de Assistente Administrativo, Extensionista Rural I e Extensionista Rural II.

Os aprovados e contratados irão trabalhar nas regionais de Alta Floresta, Araguaia, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juína, Rondonópolis, São Félix do Araguaia e Sinop.

As provas que acontecem neste domingo, dia 06 de março, são caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Os exames terão entre 50 e 60 questões de múltipla escolha as quais valem de 0 a 100 pontos para todos os cargos. Os candidatos terão 4 horas ao todo para responder a todas as questões e a nota mínima para que o candidato seja considerado aprovado é de 40 pontos, além de não poder zerar nenhuma disciplina.

Se acaso tiveres alguma dúvida referente ao concurso, veja seu edital de normas, onde constam instruções para efetuar recursos.

Gabarito

A postagem do gabarito deste concurso ocorre abaixo no dia 07 de abril, postado logo abaixo. Você pode acompanhar todo o andamento deste concurso no quadro abaixo, além de poder conferir os editais, gabaritos e resultados finais, quando disponíveis.

Os resultados deste concurso podem ser acompanhados na aba resultado divulgado, em anexo.