O processo seletivo do Alto Paraguai teve as provas objetivas aplicadas no último domingo, 23 de novembro, visando a contratação de pessoal em 18 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva em diversos empregos de níveis superior, médio e alfabetizado.

As vagas são para Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Borracheiro, Lavador de Carros, Máquinas e Caminhões em Geral, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Gari, Mecânico, Monitor de Transporte Escolar, Motorista "D", Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Assistente Social, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Alimentos, Médico Veterinário, Psicólogo, Treinador de Modalidades Esportivas, Vigia Noturno, Assistente Administrativo, Coordenador do Acessuas, Cozinheira/Copeira, Facilitador de Informática, Facilitador do Acessuas, Orientador de Artes e Dança, Orientador de Cursos de Artesanato, Recepcionista e Educador Físico.

Os vencimentos variam entre R$ 900,00 e R$ 2.100,19, por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 20 questões de múltipla escolha os conteúdos avaliados foram português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver numero de acertos superior a 50% das questões da prova.

A avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior de caráter classificatório valerá até 20 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Todos os candidatos inscritos nos cargos de motorista e operador de maquinas pesadas se submeterão a provas praticas que visam avaliar a habilidade do candidato. Acesse o edital de abertura do processo seletivo.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 24 de novembro no link abaixo. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão de fazê-lo no dia 25 de novembro. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.