Os editais contendo as notas e resultados preliminares e finais deste concurso público serão postados segundo o seguinte cronograma:

- Notas da Prova Objetiva 03/02/2014;

- Resultado final das notas da Prova Objetiva e Convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF) 07/02/2014;

- Realização do Teste de Aptidão Física (TAF) 13/02 a 24/02/2014.

A nota final no Concurso Público para todos os cargos será a nota final do Exame Intelectual, observado o desempate, podendo variar de 0 a 105 pontos, condicionada a aptidão no Teste de Aptidão Física, a aptidão Avaliação Psicológica, a aptidão no Exame Médico-Odontológico e a recomendação na Investigação Documental e Funcional.

O resultado final do Concurso Público e homologação serão publicados no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso, em ordem decrescente da nota final obtida no Exame Intelectual, contendo número de inscrição, nome do candidato e número de identidade e divulgado na internet.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações dos Editais, comunicações, retificações e convocações referentes a este Concurso Público, durante todo o período de validade do mesmo.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Veja a documentação oficial do certame e confira seus resultados e classificação assim que forem lançados.