As provas objetivas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT) 2015 foram aplicadas no último domingo, 23 de agosto, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na quarta-feira, 26 de agosto.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 6 vagas na função de Juiz do Trabalho Substituto. O subsídio inicial do cargo é de R$ 27.500,17. A função tem como requisito formação em Direito há no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC e três anos de atividade jurídica comprovada.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 100 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 30 questões sobre Direito Individual, Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo e Direito Penal, 40 questões sobre Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil e Direito da Criança e do Adolescente e 30 questões sobre Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Civil e Direito da Criança e do Adolescente. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT-MT) 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na quarta-feira, 26 de agosto, no link abaixo. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do TRT-MT 2015