A ACP informática divulga na segunda-feira, 29 de junho, os gabaritos preliminares do concurso da Companhia de Desenvolvimento (CODER) de Rondonópolis-MT 2015. A organizadora aplicou as provas objetivas no domingo, 28 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 459 vagas e formação de cadastro reserva em diversos cargos da autarquia. Há chances para todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos pela CODER-MT nos cargos abertos variam entre R$ 1.050,00 e R$ 3.800,00. O concurso reserva 10% das vagas aos candidatos portadores de deficiência.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para preenchimento das vagas de Controlador Interno, Contador, Técnico de Segurança no Trabalho, Apontador de Produção, Armador de Estrutura de Concreto, Auxiliar de Conservação de Vias Permanentes/ Masculino, Auxiliar de Conservação de Vias Permanentes/ Feminino, Auxiliar de Topógrafo, Carpinteiro, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Eletricista de Manutenção de Linhas Elétricas, Telefônicas e de Comunicação de Dados, Eletricista de Instalações, Encanador, Lubrificador de Veículos Automotores, Mecânico de Manutenção, Motorista de Caminhão, Operador de Moto Niveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Escavadeira, Operador de Compactador de Solo, Operador de Pavimentadora de Asfalto, Pedreiro, Pintor de Alvenaria, Servente de Obras, Soldador, Tratorista Agrícola e Vigia.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre direito administrativo, 10 questões sobre direito tributário e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível fundamental incompleto, as provas objetivas foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que forma divididas entre 05 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre conhecimentos gerais e 05 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Companhia de Desenvolvimento (CODER) de Rondonópolis-MT 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 29 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da CODER Rondonópolis-MT 2015