Saem em até 48 horas os gabaritos do concurso da Prefeitura de Alto Garças-MT 2015, as provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 15 de fevereiro. O concurso tem como objetivo o preenchimento de 276 vagas abertas para candidatos de todos os níveis de escolaridade e está sendo organizado e coordenado pela empresa ACPI - Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática, que reserva 5% das vagas aos candidatos com necessidades especiais. A prefeitura oferece salários entre R$ 788,00 e R$ 1.187,50, por jornada de trabalho de 25 ou 40 horas.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível superior e médio foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas da seguinte forma: 10 questões de português, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos as provas objetivas foram compostas de 20 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de português, 5 questões de conhecimentos gerais e 5 questões sobre conhecimentos específicos.

A Prova de Títulos será realizada apenas para os Cargos de Nível Superior e para o cargo de nível médio de Técnico Administrativo Educacional. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Alto Garças-MT serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas contando do termino das provas objetivas. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!