As provas objetivas do concurso da Prefeitura de São José do Rio Claro-MT 2015 foram aplicadas no último domingo, 15 de junho, e seus gabaritos preliminares serão publicados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 15 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 150 cargos e a formação de cadastro reserva de todos os níveis de ensino. 10% das vagas serão reservadas para os candidatos com necessidades especiais. Os salários dos empregos variam entre R$ 788,00 e R$ 10.609,07.

Vagas

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista "D", Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Operador de Trator Esteira, Operador de Trator, Pedreiro, Soldador, Torneiro Mecânico, Vigia, Agente Administrativo, Assistente Contábil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Cuidador Social, Fiscal de Tributos, Monitor de Esportes, Recepcionista, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio-X, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Odontólogo, Professor de Inglês, Professor Pedagogo, Professor de Educação Física e Psicólogo.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente Administrativo, Assistente Contábil e Auxiliar Administrativo, foram compostas de 35 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 35 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais candidatos, as provas objetivas foram compotas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões de matemática e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de São José do Rio Claro-MT 2015 serão divulgados na segunda-feira, 15 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de São José do Rio Claro-MT 2015