Aconteceu neste domingo a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Sinop, estado do Mato Grosso. O certame foi organizado para selecionar 166 candidatos de todos os níveis de escolaridade e teve suas inscrições abertas entre os dias 22 de outubro e 10 de novembro.

O contrato de trabalho dos convocados será de seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Os salários dos cargos variam entre R$ 1.082,90 e R$ 2.157,50, por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas semanais. Acesse aqui o edital normativo de certame para mais detalhes.

Provas e Gabaritos

As provas que aconteceram no dia 29 tiveram caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos, e foram compostas de questões objetivas sobre conhecimentos básicos e específicos. Já os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Sinop-MT 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, dia 30 de novembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Sinop-MT 2015.