Foram aplicadas neste domingo, dia 15 de novembro, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso. O certame for organizado para selecionar 147 candidatos de nível superior para cargos na área da educação no município. Ao todo foram 3.065 candidatos inscritos.

As inscrições para o certame estiveram abertas entre os dias 21 de setembro e 12 de outubro e os salários oferecidos pela prefeitura para os candidatos aprovados na seleção vão de R$ 2.082,51 a R$ 3.682,12. Acesse aqui o edital do concurso.

Prova e Gabarito

As provas aplicadas no dia 15 de novembro foram compostas de questões objetivas para tosos os cargos e tiveram caráter classificatório e eliminatório. Já os gabaritos das provas serão divulgados em até 48h após aplicação das mesmas, no link abaixo.

Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame. Acesse aqui o edital do concurso.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Gabarito Concurso Rondonópolis-MT 2015 Professor.