A Prefeitura e a Câmara Municipal de Pedra Preta, estado do Mato Grosso, publicam os gabaritos preliminares do concurso realizado no dia 6 de março. São 119 cargos vagos no executivo e no legislativo municipal com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 853,71 a R$ 10.834,00.

Entre os 118 cargos oferecidos pela Prefeitura, há vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Contador, Merendeira, Coveiro, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Ambiental, Fisioterapeuta, Mecânico de Máquinas Pesadas, Médico Clínico Geral, Médico PSF, Médico de Cirurgia Geral, Médico Pediatra, Médico em Ginecologia/Obstetrícia, Médico Anestesiologista, Monitor, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Edificações, Técnico em Radiologia, Procurador Jurídico, Odontólogo, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Professor Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano e Professor de Educação Física.
Já na Câmara de vereadores há uma vaga apenas para Assessor Jurídico.

Provas

As provas objetivas foram realizadas no dia 6 de março, nos turnos da manhã e tarde, para todos os candidatos.

Os candidatos aos cargos de Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral do Hospital, Médico de PSF (Urbano ou Rural) ou Unidade de Saúde, Médico Especialista em Cirurgia Geral, Médico Especialista em Ginecologia e Obstetrícia, Médico Anestesiologista, Nutricionista, Psicólogo, Procurador Jurídico, Odontólogo, Professor Infantil e de Ensino fundamental até o 5º ano, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa e Assessor Jurídico deveriam apresentar documentação referente a prova de títulos também no dia 06/03.

O certame prevê ainda prova prática para os candidatos que estão concorrendo às vagas de Mecânico/Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas e que tenham alcançado nota igual ou superior a 50 pontos. A prova prática será realizada no dia 03/04, os convocados serão chamados em 21 de março.

Saiba mais sobre o certame aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares têm divulgação prevista para o mesmo dia de realização das provas objetivas, 6 de março, após as 18 horas. Os recursos serão aceitos até três dias após a divulgação, apenas via internet. Os gabaritos definitivos ser]ao divulgados no dia 14 de março.

O resultado preliminar sai em 21/03.

O concurso público tem validade de dois anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: