O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) realiza concurso público para provimento de 82 vagas como técnicos-administrativos e professores. Mais de 9 mil candidatos se inscreveram na disputa.

O certame disponibiliza vaga como Auxiliar de Biblioteca, Arquivo, Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Biologia, Tradutor e Intérprete de Libras, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Secretariado, Administração, Biologia, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Química Industrial e Zootecnia. Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Bibliotecário-Documentalista, Revisor de Textos, Jornalista, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo em Gestão Pública, Nutricionista.

As lotações vão acontecer na Reitoria e nos campi de Alta Floresta, Diamantino, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Sinop, Tangará da Serra, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Sil, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente e Várzea Grande.

As funções terão carga de 40 horas semanais e os salários iniciais variam entre R$ 1.834,69 e R$ 9.575,67. Saiba mais sobre o concurso

Provas

As provas objetivas foram aplicadas a todos os cargos no dia 20 de novembro, nas cidades de Barra do Garças, Cuiabá e Sinop. Além dessa etapa, haverá ainda prova de desempenho didático e análise de titulação, apenas para os candidatos às funções de professor, a serem realizadas em 10 e 11 de dezembro.

Gabaritos

O CEV UFMT divulga os gabaritos preliminares do concurso já no dia 20 de novembro, a partir das 20 horas. O prazo recursal será de dois dias.

O resultado da etapa objetiva sai em 30 de novembro e o resultado das demais etapas para professores está previsto para 3 de janeiro de 2017.

O concurso será válido por dois anos a partir de sua homologação de resultado no Diário Oficial da União. Esse prazo pode ainda ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe os gabaritos do concurso