Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado Concurso Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT 2016

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso, divulga gabaritos preliminares de concurso público em 28 de março.

Por Redação em 24/03/2016 às 10:13:17

share
tweets
0 share

A Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo, no estado do Mato Grosso, divulga gabaritos preliminares de concurso público em 28 de março. A administração ofertou um total de 210 vagas, mais formação de cadastro reserva, para ingresso em diversas secretarias municipais.

As vagas têm exigência de todos os níveis de escolaridade:

Nível superior - Analista Ambiental (1), Assistente Social (1), Educador Físico (4), Engenheiro Ambiental (1), Engenheiro Civil (2), Engenheiro Florestal (1), Fisioterapeuta (Cr), Medico Clinico Geral (5), Médico Veterinário (2), Odontólogo (4), Orientador Social (2), Professor de Ciências (1), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Matemática (2), Professor Multiseriado (7), Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Nível médio/técnico - Agente de Combate a Endemias (3), Fiscal de Vigilância Sanitária (2), Agente Ambiental (1), Assistente Técnico Administrativo (36), Fiscal Ambiental (1), Fiscal de Obras e Postura (1), Fiscal de Tributos (2), Técnico Administrativo Escolar (6), Técnico Agrícola (1), Técnico de Desenvolvimento Infantil (26), Técnico em Desenvolvimento Infantil Juvenil (3), Técnico em Raio X (Cr), Técnico em Enfermagem (4), Técnico em Laboratório de Análises Clínicas (2), Técnico em Prótese Dentária (1) e Técnico em Saúde Bucal (4).

Nível fundamental incompleto - Auxiliar de Serviços Gerais (24), Coletor de Lixo (12), Cozinheira (3), Borracheiro (Cr), Eletricista (1), Gari (6), Mecânico de Máquinas Pesadas (7), Motorista (10), Operador de Máquinas (Cr), Operador de Trator de Pneu (2), Merendeira (2), Técnico em Infraestrutura Limpeza (2) e Técnico em Infraestrutura Transporte Escolar (12).

Provas e gabaritos

A prova escrita objetiva, realizada em 27 de março para todos os candidatos, foi a primeira etapa do concurso. Alguns cargos exigem ainda prova prática e avaliação de títulos.

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados pela organizadora KLC no dia 28 de março, a partir das 17 horas. O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis, a contar do dia subsequente à publicação.

O resultado da prova objetiva está previsto para 11 de abril e a validade do concurso será de dois anos a partir da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe aqui a divulgação dos gabaritos.

Resultado divulgado

Resultado Concurso Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT 2016

Avalie esta notícia

Nota:

(3.6/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar