Após reabertura de inscrições e alteração do cronograma, a Prefeitura Municipal de Rondonópolis, em Mato Grosso, realizou provas objetivas de concurso público no dia 29 de maio. São dois editais que somam mais de 17 mil inscritos na disputa pelas 326 vagas.

O edital 01/2016 abre 320 vagas dentre os cargos de Administrador, Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Controlador Interno, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Sanitarista/Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Historiador, Jornalista, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário Executivo, Terapeuta Ocupacional, Zootecnista, Médico (várias áreas), Cirurgião Dentista Bucomaxilo Facial, Odontólogo, Assistente de Apoio à Gestão, Gestor de Sistema, Monitor, Orientador Social, Técnico Agrícola, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Topografia, Técnico em Edificações e Técnico em Raio X.

O edital 02/2016 abre seis vagas para o cargo de Procurador Jurídico.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 1.333,33 para Monitor e R$ 6.500,00 para Médicos.

Provas e gabaritos

O certame é composto de prova objetiva para todos os cargos, mais prova discursiva para os candidatos a Procurador. Ambas as avaliações foram aplicadas em 29 de maio, na cidade de Rondonópolis.

Os gabaritos provisórios serão divulgados pela UFMT no mesmo dia de realização das provas e o prazo recursal vai das 8 horas do dia 30 de maio às 18 horas do dia 31 de maio de 2016.

O resultado para os cargos do edital para vários cargos sai em 24 de junho, para o cargo de Procurador a data é 20 de julho. A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acesse aqui o cronograma dos dois editais.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: