A Prefeitura de Tangará da Serra, estado do Mato Grosso, preenche, por tempo indeterminado, 187 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior para exercício na Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e na Secretaria Municipal de Administração, por meio de processo seletivo.

As vagas são para cargos de: Professor de Educação Infantil, Professor de Ed. Infantil/ EJA I Segmento/Anos Iniciais, Professor de Anos Iniciais do 1º ao 5º Ano, Professor da Sala Multifuncional/ Educação Especial, Professor da Sala Multifuncional/ Educação Especial- Braille e Libras, Professor de Libras, Intérprete de Libras, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ciências Naturais, Professor de Séries Iniciais e Finais Indígena, Motorista Indígena, Ajudante de Serviços Gerais Indígena, Motorista, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial, Vigia, Nutricionista, Mecânico, Agente Administrativo, Instrutor de Oficina de Teclado, Violão e Coral, Instrutor de Oficina de Teatro, Instrutor de Oficina de Dança, Instrutor de Dança Clássica, Instrutor de Oficina de Artes Plásticas, Desenho e Pintura, Instrutor de Artesanato, Pedagogo, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Agente Social, Entrevistador Social, Agente do Programa Acessuas, Gerente do Programa Acessuas e Atendente de Agência Postal.

Provas

A prova objetiva foi realizada no dia 11 de dezembro de 2016, com início às 8h e término às 11h. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no dia 13 de dezembro de 2016, já a divulgação dos gabaritos definitivos sairá a partir do dia 20 de dezembro de 2016 e os resultados finais estarão disponíveis a partir do dia 20 de janeiro de 2017.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado