O Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF MT), com sede em Cuiabá, Mato Grosso, realizou provas objetivas do concurso público que visa preencher uma vaga, e formar cadastro reserva com concurseiros de níveis fundamental, médio e superior. Mais de 1.300 candidatos disputam as vagas que oferecem remuneração salarial entre R$ 937,00 e R$ 2.500,00. 

Das vagas disponíveis, 5% serão destinadas a candidatos portadores de deficiência. 

As provas objetivas de caractere eliminatório e classificatório para todos os candidatos, foram realizadas na cidade de Cuiabá-MT. Essa era composta por questões de língua portuguesa, atualidades, conhecimentos específicos do cargo, raciocínio lógico, noção de informática, ética no serviço público e legislação, divididas conforme as vagas. No total era 20 questões por prova, onde o candidato pode somar no máximo 60 pontos.

O gabarito preliminar das provas objetivas será liberado na segunda-feira, 26. Quem desejar interpor recursos contra o resultado da prova, terá os dias 13 e 14 de julho para realizar.

Os candidatos que buscam as vagas de Agente de Orientação e Fiscalização, deverão realizar prova de títulos. Esses devem enviar os documentos juntamente com formulário de protocolo de entrega, que será disponibilizado no site - http://www.quadrix.org.br/, entre os dias 24 e dia 26 de julho exclusivamente via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, para a Central de Atendimento do instituto QUADRIX, Caixa Postal 28203, CEP: 01234-970, São Paulo (SP). 

A nota final no concurso público para os cargos de nível fundamental e nível médio será igual à nota obtida na prova objetiva. Já para o cargo de nível superior será igual à soma das notas obtidas na prova objetiva e na prova de títulos, e será divulgada no dia 31 dia agosto. 

A validade é de 2 anos para convocação dos aprovados no concurso, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, por conveniência administrativa.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso