No Mato Grosso, o Conselho Regional de Farmácia (CRF-MT) busca preencher 22 vagas imediatas e formar cadastro reserva com mais 500 aprovados. As oportunidades são para profissionais de ensino médio, técnico e superior para lotação nas cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop. Os rendimentos iniciais das carreiras chegam a R$ 3.792,52, mais benefícios.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas que foram aplicadas a todos os inscritos no dia 29 de janeiro de 2017, mais avaliação de títulos para os cargos de nível superior. As provas objetivas serão corrigidas por meio de processamento eletrônico, a partir das marcações feitas pelos candidatos no cartão-resposta.

A nota de cada candidato será obtida pela multiplicação da quantidade de questões acertadas pelo candidato, conforme o gabarito oficial definitivo, pelo peso de cada questão, conteúdo que está disponível no Edital de Abertura do concurso.

Para os candidatos inscritos para os cargos de nível médio e técnico, será considerado habilitado no concursoo candidato que:

a) obtiver nota igual ou superior a 16 pontos em Conhecimentos Básicos da Prova Objetiva;

b) obtiver nota igual ou superior a 24 pontos em Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;e

c) estiver classificado dentro do quantitativo, incluindo-se os candidatos empatados na última posição.

Para os candidatos inscritos para os cargos de nível superior, será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que:

a) obtiver nota igual ou superior a 16 pontos em Conhecimentos Básicos da Prova Objetiva;

b) obtiver nota igual ou superior a 24 pontos em Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;e

c) estiver classificado para a participação na Prova de Títulos e Experiência Profissional dentro do quantitativo, incluindo-se os candidatos empatados na última posição.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 30 de janeiro de 2017, pelo site do Instituto Quadrix, já os gabaritos definitivos juntamente com os resultados preliminares sairão no dia 14 de fevereiro.

O candidato que desejar interpor recursos disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito/resultado preliminar, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado