O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE), estado do Mato Grosso, realizou no final de semana, as provas objetivas do concurso público que vai preencher 146 vagas e formar cadastro de reserva em várias funções de todos os níveis de escolaridade do órgão. Os salários dos cargos vão de R$ 1.176,79 a R$ 2.640,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. No total, 14.789 concurseiros participam do certame. 

As provas objetivas foram realizadas no domingo, dia 20. Os candidatos tiveram 4 horas pra responde 40 questões de conhecimento gerais e específicos, cada uma valendo um pontos. 

O gabarito preliminar das questões foi divulgado ainda no domingo, após as 22 horas, na internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos. A partir de 30 de agosto de 2017 será disponibilizada, no mesmo site, a consulta individual da pontuação de cada candidato na Prova Objetiva.

Os recursos devem ser interpostos via internet, no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos, no prazo de 2 dias subsequentes à divulgação, encaminhando o pedido, entre ás 8 horas do primeiro dia até as 18 horas do segundo. O resultado de cada candidato na Prova Objetiva após a análise dos recursos será disponibilizado dia 08 de setembro.  

O resultado final do concurso público será divulgado no dia 12 de setembro de 2017, no site já citado e publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, em lista aberta, contendo a relação dos candidatos, organizada por cargo/perfil, em ordem alfabética, com menção de classificação e pontuação.

A validade deste concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público