A Prefeitura de Cáceres, no estado do Mato Grosso, realizou no domingo as provas do concurso público que visa preencher 334 vagas e formar cadastro reserva em várias funções de níveis superior, médio e fundamental no município. 

Os candidatos tiveram 4 horas para realizar as provas objetiva e de redação. A prova objetiva foi composta de 10 questões sobre língua portuguesa, 10 sobre fundamentos da educação e legislação e mais 20 questões de conhecimentos específicos.

A prova de redaçãoé aplicada para todos os cargos porém só serão corrigidas as dos candidatos que tiverem somado no mínimo 50% de acertos na prova objetiva, e estaiverem dentro da classificação de cinco vezes o número de vagas oferecidas para cada cargo. A avaliação dessa etapa será de zero a 10 pontos.

A prova de títulos será realizada somente por candidatos classificados na prova de redação. Os títulos deverão ser encaminhados pelo correio à Universidade do Mato Grosso- Campus de Cuiabá-, entre os dias 06 e 14 de julho de 2017. A pontuação máxima nessa fase será de 10 pontos.

A lista dos candidatos selecionados na prova objetiva será divulgada no dia 05 de julho.

A consulta do resultado individual da prova de títulos estará disponível na internet a partir do dia 31 de julho. Já a lista aberta com a classificação de todos os candidatos, após análise de recursos, será publicada dia 8 de agosto.O resultado final do concurso público será divulgado no dia 10 de agosto de 2017.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado o prazo a partir da data de sua homologação, desde que haja interesse da Prefeitura Municipal de Cáceres.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso