A Prefeitura de Campos de Júlio, no estado do Mato Grosso, buca preencher 85 vagas, além de formar cadastro reserva em diversas funções de ensino fundamental, médio e superior. Do total de vagas abertas, nove são reservadas aos candidatos com necessidades especiais. As remunerações variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, ficando entre R$ 880,00 e R$ 14.056,80.

Provas

O concurso consistiu provas objetivas para todos que foi realizada no dia 29 de janeiro de 2017, além de prova de títulos para os empregos de nível superior, e prova prática para algumas funções.

A classificação final dos candidatos se dará pela média aritmética das notas obtidas tanto na 1ª como na 2ª fase, conforme o caso, divulgando-se o resultado final em ordem decrescente.

O candidato classificado, excedente às vagas atualmente existentes, será mantido em cadastro durante o prazo de validade do concurso público e poderá ser convocado em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento da nomeação através do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios.

Gabaritos

O gabarito parcial para conferência do desempenho dos candidatos foi divulgado a partir das 21 horas, no dia 29 de janeiro de 2017.

Admitir-se-á um único recurso por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado. Não serão aceitos/analisados recursos sem argumentação plausível.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado