A Prefeitura de Colniza, estado do Mato Grosso, realizou no último final de semana, dia primeiro de novembro, as provas objetiva do concurso público para a admissão de novos profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade. São 367 vagas imediatas abertas mais formação de cadastro reserva no quadro geral de servidores com salários iniciais entre R$ 1.000,00 a R$ 12.500,00. No total são mais de 5 mil aspirantes participando do certame.

As provas objetivas realizadas no final de semana eram compostas por 40 ou 50 questões, dependendo do cargo. A nota máxima para ambos os cargos é de 100 pontos, e para serem considerados aprovados, os candidatos precisam, somar no mínimo 40% de acerto, exceto os aspirantes que concorrem as vagas de Procurador Jurídico, que precisam ter no mínimo 50 % da nota. 

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado na segunda-feira, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Colniza - MT, publicado no órgão de imprensa oficial do município e disponibilizada no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público- www.klcconcursos.com.br.

Todos os candidatos que concorrem a cargos de nível superior realizaram provas dissertativas, que serão avaliadas de zero a 100 pontos, porém só serão corrigidas as provas dos candidatos aprovados dentro do limite de 10 vezes o número de vagas oferecidas por cargo. 

Serão convocados para a Prova Prática os 10 primeiros classificados na Prova Escrita para os cargos de Eletricista de Energia Elétrica, Mecânico, Motorista de Veículo Leve, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora e Operador de Pá Carregadeira, bem como, os 4 primeiros classificados para o cargo de Motorista de Veículo Pesado e ainda, os 5 primeiros para o cargo de Motorista de Veículo Pesado, em ordem decrescente de classificação.

Somente para os candidatos aos cargos de nível superior, o certame terá provas de títulos. Os documentos para avaliação foram entregues no dia da prova objetiva. Essa etapa tem nota máxima de 10 pontos. 

Caberão recursos contra algum ato do certame, se feitos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo. Para isso deve ser encaminhado no site da organizadora, seguindo as regras do edital. 

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de outubro de 2017, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Colniza - MT, e no site da organizadora- www.klcconcursos.com.br.

A validade do concurso para nomeações será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Colniza-MT.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público