A cidade de Matupá, no Mato Grosso, realiza concurso com abertura de 87 vagas. A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece a partir das 17 horas do dia 4 de junho.

Mais de 2 mil candidatos disputam vagas em funções como Agente de Serviço Público, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Cuidador Social, Manutenção e Limpeza, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Escavadeira Hidráulica e Motoniveladora, Pedreiro, Recepcionista, Tratorista, Agente Administrativo Escolar, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Creche, Fiscal de Tributos, Obras e Postura, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Anestesista, Médico Cirurgião Geral, Médico Ginecologista, Odontólogo, Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal e Engenheiro Sanitarista.

Os salários iniciais oferecidos variam entre R$ 881,25 e R$ 10.060,56.

Provas e gabaritos

Os candidatos a todos os cargos passam por prova objetiva. Para as funções de Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesada, Tratorista e Pedreiro haverá ainda prova prática; para o cargo de Educador Físico haverá Teste de Aptidão Física; e para Cuidador Social haverá avaliação psicológica. A convocação para as demais etapas acontece até 20 dias depois da aplicação da prova.

A Master Z Consultoria publica o gabarito do certame em seu site a partir das 17 horas do domingo. A interposição de recursos acontecerá apenas online, com prazo de 48 horas.

A validade do concurso será de dois anos a partir da sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso