A Prefeitura municipal de Campinápolis, no estado do Mato Grosso, busca preencher 253 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade por meio de processo seletivo que teve suas provas aplicadas no domingo. Os gabaritos preliminares das provas estão disponíveis desde o dia de aplicação das mesmas.

As vagas foram para empregos de: Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Geografia, Professor de Historia, Professor I, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Transporte Escolar, Nutricionista, Merendeira, Agente de Limpeza, Motorista de Ambulância, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Farmacêutico, Enfermeiro, Odontólogo, Psicólogo, Médico, Assistente Social, Motorista "D", Operador de Retroescavadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Pá Carregadeira e Fiscal de Tributos.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva para todos, que ocorreu no dia 08 de janeiro de 2017 nas dependências da Escola Estadual Couto Magalhães na cidade de Campinápolis - MT, mais prova prática e entrevista para algumas funções.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares ocorreu no dia 08 de janeiro de 2017 e o gabarito definitivo sai a partir do dia 12 do mesmo mês.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado