A Prefeitura Municipal de Canabrava do Norte, em Mato Grosso, realiza processo seletivo com abertura de 60 vagas. A divulgação do gabarito preliminar acontece já no dia das provas.

Os candidatos disputam vagas de todos os níveis de escolaridade para os cargos de Motorista Transporte Escolar, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículo Leve, Agente de Serviços Gerais, Monitor de Alunos Especiais, Office Boy, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Fiscal de Tributos Municipal, Fiscal de Obras e Postura, Técnico de Elaboração de Projetos Rurais, Agente de Combate a Endemias, Técnico da Saúde/Enfermagem, Auxiliar Bucal, Professor Pedagogo, Professor de Linguagem, Professor de Ciências Humanas e Sociais, Professor de Ciências Naturais e Matemática, Nutricionista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Odontologo, Psicólogo e Engenheiro Agrônomo.

O certame tem reserva de 5% das vagas a pessoas com deficiência e oferece salário inicial entre R$ 937,99 e R$ 4.629,62.

Provas

Os candidatos a todos os cargos passaram por prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação de Trânsito e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo. Os candidatos a Motorista, Operador de Máquinas e Técnico de Enfermagem passaram por prova prática.

Para todas as funções de nível superior, haverá ainda prova de titulação. O prazo de entrega da documentação esteve aberto em março.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar do certame acontece já no dia 16 de abril. O prazo para interposição de recursos fica aberto entre os dias 17 e 18/04.

O resultado preliminar sai em 19 de abril e o resultado final está previsto para 25/04. A validade da seleção será de um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período desde que haja interesse por parte da administração municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do certame