A Prefeitura de Colniza, no estado do Mato Grosso, busca preencher 227 vagas além de formar cadastro de reserva em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários dos cargos variam entre R$ 937,00 e R$ 3.282,67.

Provas

O processo seletivo simplificado consistiu de provas escritas objetivas para todos, mais prova de títulos e prova prática para determinados cargos. A prova objetiva e a prova prática para os cargos de Mecânico, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas e Operador de Retroescavadeira foram aplicadas no dia 26 de fevereiro de 2017.

A prova escrita objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos tendo caráter eliminatório. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos e a classificação final será efetuada pela ordem decrescente da nota final obtida por cada candidato.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas escritas obejtivas será feita no primeiro dia útil após a realização das mesmas, 27 de fevereiro. Já o resultado final da seleção está previsto para sair no dia 8 de março.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a empresa KLC, no prazo de 2 dias úteis, contado do primeiro dia subseqüente à data de publicação.

A validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Colniza-MT.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado