A cidade de Confresa, situada no Mato Grosso, realiza processo seletivo com aberta de 97 vagas temporárias. As provas objetivas aconteceram em 2 de abril e o gabarito sai já no domingo.

Aproximadamente 2 mil candidatos disputam 97 vagas nas funções de Professor de Artes, Professor de Espanhol, Professor de Inglês, Professor de Pedagogia, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Sanitária, Agente Operador de Sistema SUS, Assistente de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Ortopedia, Técnico de Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator Esteira, Operador de Trator de Pneu, Eletricista, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Transporte Escolar, Merendeira, Mecânico e Agente de Serviços Gerais.

A validade da seleção será de um ano e os salários iniciais ofertados variam entre R$ 937,00 e R$ 1.966,36.

Provas e gabaritos

As provas objetivas, aplicadas em 2 de abril, tiveram questões de Português, Matemática, Legislação de Trânsito e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo disputado. Haverá ainda etapa prática para algumas funções, a ser realizada em 9 de abril.

A divulgação do gabarito preliminar acontece já no domingo, abrindo o prazo para interposição de recursos até o dia 4 de abril.

O gabarito final, juntamente com as notas preliminares da prova objetiva, sai em 6 de abril. A nota da prova prática está prevista para 10/04.

A homologação do resultado está prevista para 17 de abril, data em que começa a vigorar a validade de um ano, que pode ainda ser prorrogada uma vez pelo mesmo período

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do processo seletivo