A Administração Municipal de Vila Rica, em Mato Grosso, realiza processo seletivo com 202 vagas. O gabarito preliminar das provas sai na segunda-feira, 10 de abril.

Aproximadamente 1.400 candidatos disputam as vagas nas funções de Agente de Limpeza Escolar, Agente de Saúde Ambiental, Agente de Manutenção Elétrica de Autos Escolares, Merendeira, Agente de Serviço de Limpeza Hospitalar, Agente de Serviços Gerais/Feminino, Agente de Vigilância Escolar, Assistente Social, Atendente de Recepção Hospitalar, Auxiliar Administrativo Educacional, Auxiliar de Consultório Dentário, Encanador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Escriturário, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal Tributário, Gari, Leiturista, Mecânico, Médico Clínico Geral, Monitor de Creche, Motorista, Motorista Escolar, Odontólogo, Operador de ETA, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Moto Niveladora, Operador de Retroescavadeira, Professor, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Trabalhador Braçal, Tratorista e Vigia.

Os cargos oferecem salários que variam entre R$ 937,00 e R$ 18.416,20.

Provas

Os candidatos passaram por provas com questões de Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais, Administração Pública, Informática, Língua Portuguesa e Matemática, variando de acordo com o cargo em disputa.

Ainda estão previstas etapa prática e de títulos para algumas funções.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares acontece na segunda-feira, dia 10 de abril. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis e as solicitações devem ser encaminhadas à banca KLC Concursos.

O resultado da etapa objetiva está previsto para 18 de abril e o resultado final da seleção sai em 27 de abril. A validade será de um ano, com possibilidade de uma prorrogação por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso